sábado, 16 de junho de 2012

Fãs que ainda alimentam alguma esperança de ver o Pink Floyd reunido no futuro podem desanimar. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (28), num hotel no Rio, o cantor britânico Roger Walters praticamente descartou um reencontro com os antigos colegas David Gilmour e Nick Mason.
"É muito improvável que toquemos juntos novamente. Até onde eu sei, Gilmour se aposentou. Acho que ele não tem nenhum interesse nisso. Eu também não. O Live 8 foi incrível, mas não podemos esquecer que naquela ocasião ainda éramos quatro pessoas e não tocávamos juntos por mais de 20 anos. Rick Wright ainda estava vivo. Acho que acabou ali", disse o cantor.
O q possivelmente eu fiquei sabendo de um assunto que o Roger Walters sempre teve ciumes do David Gilmour,pois os Fãs do Pink Floyd na década de 70 e 80,sempre preferiaram o David Gilmour pois sua voz era melhor e ele é considerado um grande guitarrista do mundo isso provocou uma guerra entre Gilmour e Walters que fez com que Walters deixa-se a banda no ano de 1985,tendo total liderança David Gilmour,os fãs disseram não se importar com a saída de Walters,pois a banda estaria melhor sobre a liderança de Gilmour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário